eu tenho uma "line" de seduções, temo não a conseguir transcrever nas exactas palavras, mas nestas coisas o que conta é sempre a intenção...


"queres ir brincar comigo?"

pergunta o Carlitos à Teresinha, numa rua do Porto


a menina queria muito uma boneca que via todos os dias na loja das tentações (podia ser das seduções)


o filme é o aniki-bóbó, havia um bar da noite no Porto com esse nome, se já então existisse este blogue e tivesse aparecido este concursinho, se calhar, podia ter-me lembrado mais cedo da frase para a empregar numa noite do aniki.


2 comentários:

anabela moutinho disse...

(fiquei com um sorriso que foi de coimbra, passou por lisboa, chegou a faro e regressou a coimbra passando por lisboa)

(tb podia ter ido do porto etc etc etc, mas é em coimbra que estou no momento. só por isso)

Mirian Tavares disse...

:-)esta é mesmo boa! Se juntarmos com a do Truffaut e pensarmos no Zizek, há muito que se lhe diga. Ou melhor, se pensarmos no Lacan que fala do fantasma masculino e da sua constante insatisfação... Dá uma tese de pós-doutorado :-)